Ajudar Os outros perceber as vantagens da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, de acordo com a sua missão fundamental, em 2030, a MB precisa ter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça séria de modo a ESTES possíveis adversários que este Brasil possa ter qual confrontar na ocasião.

Me parece que certos dos leitores só leram a parte que dispõe Derivado do este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio de panes e na maioria isento condições operacionais do combate ao invés do uma frota qual possamos mostrar do marinha por guerra é melhor por os pés no chãeste e mirar na realidade operacional.

Tais como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam dar uma condiçãeste mediana do combate à MB. Este momento a capacidade de combate é irrisória.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e 2 Ainda mais complexos e maiores, todos com especificações projetadas de modo a sua necessidade a partir de parâmetros por navios existentes, para substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e de modo a uso Ainda mais limitado pelo tempo, e não especificados através MB.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste por poder) e sugere o emprego do outros meios de modo a pavimentar este seu caminho.

Caça Continental em algum momento fará o papel dele, com dúvidas. A questão é se ele receptará este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo com toda a sua própria força….ok????

Minha opiniãeste, baseada unicamente meu blog no qual acompanho da MB, e que é só uma parcela do conhecimento por causa qual os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Estou olhando por outro ponto do Aspecto Destes franceses, qual estão em algum momento na ponta de modo a ganhar este serviçeste. Um Bastante abraço a todos.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou 1 excelete link utilizando o mapa da esfera marítima de interesse do País do futebol.”

Reply Marcelo Costa 23 por março por 2018 at 17:12 óptima tarde a todos, gostaria do tomar um pequeno comentário, nãeste é de Este momento de que este mundo vem se tornado cada vez mais militarizado e Assim sendo vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada de força de países estratfoigicos. Dito isso é por suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Genero de interferência externa vasto é o tamanho por nosso país e a ser Nesse caso plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Ou seja, por essa linha do entendimento, Pode vir a-se concluir que num confronto real contra alguma esquadra de verdade, o nosso possível porta aviões só poderá ser Utilizado se tivermos SSN e aeronaves do longo alcance baseados em base.

Nunca irei criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, porém 40 anos do serviço DE Niterói e por sua vez de que estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas tais como: “A defesa antiaérea das escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios são em número indicado?”, “Por de que a Marinha demora tanto de modo a construir um navio?”, “Usando todo investimento em mãeste de obra e instalações pelo Arsenal para construir as Niteróis, porque não foram construíDestes outros navios para manter o investimento e a mão do obra?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *